Dicas, Organização

#PartiuOrganizar Agora sim seus sapatos vão ficar organizados

Eu “ADORO” ter um monte de sapatos, penso até que em outra vida eu fui uma centopéia, mas na verdade eu acho que só não gosto muito de repetir sempre.

Sabe aquela sensação de que sempre cabe mais um? Pois é, vou confidenciar com você, eu sou assim com sapatos, sapatilhas, saltos, sandálias, com tudo que vai no pé! Eu adoro ter um monte de sapatos, penso até que em outra vida eu fui uma centopeia, mas na verdade eu acho que só não gosto muito de repetir sempre, mas por muito tempo quando me olhava saindo de casa estava sempre com o mesmo sapato! E sabe porque isso?! Porque eu enfiava tudo misturado em gavetas e de qualquer jeito, as vezes até misturado com roupas por causa da falta de espaço ou até preguiça mesmo de deixar tudo organizadinho.

dividir e conquistar

vale tanto na guerra quanto no dia a dia

[row] [col span=”6″ span__sm=”12″] [ux_image id=”56080″ image_size=”medium”] [/col] [col span=”6″ span__sm=”12″]

Eu gosto muito dessas sapateiras sabe? Essas de tecido com zíper que você abre e fecha, evita poeira, coloca ela num canto qualquer e se quiser desmonta e guarda, mas ela sozinha não resolve, pra isso, euzinha aqui criei uma metodologia para organizar meus sapatos, separados por tipo, frequência de uso e tamanho!

Assim criei 3 grupos levando em consideração essas características e quais as melhores soluções para cada tipo, que inclusive nossa equipe já fez até um vídeo de cada que vai servir para você ter noção perfeita de como você pode fazer isso aí na sua casa.

[/col] [/row]

Sapateira dobrável com alça

Pensada para ir embaixo da cama, armários e etc…

[row] [col span=”6″ span__sm=”12″]

Não uso sempre, ou falta espaço e não tem mais o que fazer, eu tenho um monte dessas sapateiras! Rs… Sério, eu coloco elas uma do lado da outra debaixo da cama, com 3 dessas eu coloco quase 40 pares organizados direitinho! E eu faço da seguinte forma, a primeira é para tênis, a segunda é para sapatilhas e a última é para saltos mais baixos. Quem disse que agora eu perco tempo na hora de escolher o que por no pé?! 

[/col] [col span=”6″ span__sm=”12″] [ux_video url=”https://youtu.be/cqbj-X3TeLQ” height=”0px”] [/col] [/row]

sapateira de porta

perfeita para sapatilhas, chinelos e sandálias

[row] [col span=”6″ span__sm=”12″] [ux_video url=”https://youtu.be/sNH8-EGAH_I” height=”0px”] [/col] [col span=”6″ span__sm=”12″]

É muito ruim ter que revirar tudo para encontrar o par daquela sapatilha, porque ela é pequena e fica sempre por baixo das botas, tênis e tudo mais, e o pior é que acaba estragando, porque são delicadas, sem falar nos chinelos e sandálias que as tiras ficam enroscando em tudo.

Essa sapateira é na medida certa para resolver esse problema, além de ser super discreta e feita em tecido, dá pra lavar ela com o passar do tempo, deixando tudo mais cheirosinho! 

[/col] [/row]

Sapateira Modular desmontável

tem espaço sobrando ou um cantinho sem usar dentro do guarda roupa?

[row] [col span=”6″ span__sm=”12″]

Botas, salto alto, tênis maiores sempre dão aquela dificultada né? Pois é. Com essa sapateira além de caber tudo que é grande, ela é modular! Você consegue encaixar uma do lado da outra, fazer mais alta, mais baixa, dividir no meio uma e fazer 2 menores. Com isso fica mais fácil para organizar e aproveitar aquele espaço sobrando, que aliás, espaço não sobra, ele falta e é mal utilizado! Rs…

[/col] [col span=”6″ span__sm=”12″] [ux_video url=”https://youtu.be/fAPlxcoHyfo” height=”0px”] [/col] [/row]

Essas foram as minhas ideias

Foi assim que eu me encontrei e resolvi meu problema com meus sapatos! Tem alguma amiga que tem esse tipo de dificuldade? Clica qui embaixo e compartilha com ela 😉

De volta à lista