Saúde

Levar marmita para o trabalho? A melhor coisa a se fazer!

Agora eu economizo tempo, dinheiro, escolho melhor o que vou comer e controlo também a quantidade que eu vou comer, na rua isso é quase impossível…

Levar marmita é a melhor coisa do mundo

que ajuda a guardar uma $$$ e também melhora a sua qualidade de vida

[row] [col span=”8″ span__sm=”12″]

Comer é muito bom, mas comer bem é melhor ainda! Sim, como tudo na vida a alimentação é questão de hábito e tem hábitos que são fáceis e outros difíceis de mudar, ainda mais quando você obrigatoriamente passa pelo torresmo no buffet, aí não tem disciplina que resolva.

Mentaliza agora, é quarta feira, você saiu mais tarde para almoçar e seu estomago já está nas costas e ao chegar no restaurante ele está tomado por aquele cheiro de feijoada, você vê que acabaram de repor a couve que está brilhando como nunca e aquele vapor toma conta do ar, você já foi derrotado, se rendeu ao desejo da feijoada, mas não acaba por aí, mais adiante tem a banana frita e no altar do buffet um monte de torresmo sendo colocado, pronto, sua opção de vida mais saudável foi derrotada.

Essa narrativa de conto, parece uma coisa fake apenas para introduzir o assunto né? Mas não, de verdade aconteceu isso comigo hoje quarta-feira 20-03-2019, eu esqueci a minha marmita, pergunta a consequência disso?

Gastei um tempo para ir até o restaurante(Mesmo sendo aqui do lado eu gasto tempo) fila no buffet, fila pra pagar, tudo isso só porque eu esqueci a minha marmita!

[/col] [col span=”4″ span__sm=”12″] [ux_banner height=”500px” bg=”56227″ bg_pos=”71% 37%”] [text_box position_x=”10″ position_y=”90″] [/text_box] [/ux_banner] [/col] [/row]

ALGUNS MODELOS DE MARMITAS

[ux_products ids=”36403,6179,3420,692,2259,36406,36399,7347,7202″]

Quando eu decidi começar a trazer marmita

graças ao crossfit, que vai ser assunto para outro post

[row] [col span=”4″ span__sm=”12″] [ux_banner height=”500px” bg=”56231″ bg_pos=”50% 15%”] [/ux_banner] [/col] [col span=”8″ span__sm=”12″]

Quando eu voltei a fazer exercícios físicos eu senti que o peso me atrapalhava, antes nem me preocupava tanto com isso, mas no dia a dia você começa a sentir o impacto do sobrepeso e ir almoçar em restaurante é praticamente impossível fazer uma dieta, e hoje a variedade de modelos de marmitas é imensa, tem marmita simples, térmica, com bolsa, sem bolsa e por aí vai.

A partir de então(Exceto dias como hoje) eu comecei a trazer minha marmita, que eu consigo planejar o que quero comer na semana e até se for o caso, o que eu preciso evitar de comer. Para isso dar certo como eu faço?

Não, eu não gasto horas do meu domingo fazendo marmitas, no máximo deixo preparado alguma coisa mais básica, compro alguma proteína, legume mas não passa disso. Eu priorizo receitas que possam ser feitas de forma rápida e mais simples, assim eu consigo fazer para jantar e o que sobre já coloco em potinhos ou já monto a marmita do dia seguinte.

Quando estou inspirado mesmo, eu congelo e deixo no jeito para não repetir a mesma refeição no dia seguinte e fazendo um pouco a mais dá pra montar mais 3 ou 4 marmitas, conclusão, o que eu gastei hoje, daria para fazer mais umas 4 refeições e não teria repetido o prato de feijoada!

[/col] [/row]

e temos vídeo

da linha de marmitas da euro home

[ux_video url=”https://youtu.be/EqNCMf3yMcs” height=”0px”]
De volta à lista

Posts Relacionados