Dicas

Contagem regressiva, partiu férias! Dicas para a mala perfeita

Toda viagem é aquele problema imenso, falta de espaço, demora para montar e desmontar a mala, além de tudo chegar amarrotado, prensado, destruído quando chega no destino. Mas como nós da Lojas Toda Casa temos tudo para a casa toda, temos também dicas e soluções para montar aquela mala perfeita! Vamos dividir essa dica em 5 etapas e se você seguir com certeza nunca mais vai montar sua mala da mesma forma.

[title text=”1 – Prepare sua mala por etapas”]

Sim, você precisa dividir a sua mala em alguns grupos, como higiene pessoal, roupas intimas, calçados, roupas de calor(Blusinhas e bermudas), roupas de frio(Casacos e calças), maquiagem e medicamentos(Antigripal, curativo e etc.). Separando por grupos você vai garantir 2 coisas, a primeira é que não vai faltar nada durante a sua viagem e a segunda é que não está exagerando na dose por não querer ficar sem opção.

[ux_products columns=”6″ products=”12″ tags=”19957″]

[title text=”2 – Crie Divisórias na mala”]

Como assim? O Objetivo é não deixar nada misturado na sua mala, quando você coloca tudo junto é o que faz ficar aquela bagunça e chegar tudo revirado, usando sacos de viagem, organizadores a vácuo e até divisórias modulares você transforma a sua mala de viagem em um mini armário, deixando tudo mais fácil de encontrar, tirar e guardar.

[ux_products columns=”6″ products=”12″ tags=”19957″ order=”asc”]

[title text=”3 – Santa mala de mão”]

Quando viajamos a preocupação e o padrão é usar uma mala grande, imensa, já pensou em usar em paralelo uma mala pequena com uma muda de roupa para carregar consigo? Imprevistos acontecem a todo momento e pode ser desde uma bagagem extraviada até um acidente com aquele capuccino delicioso que deixou sua roupa toda grudenta quando aquela criança esbarrou em você. Sim, acidentes acontecem e ter de forma fácil e acessível uma nova muda de roupa limpinha vai fazer sua viagem continuar confortável e sua auto estima lá em cima.

[ux_products columns=”6″ products=”12″ tags=”19957″ order=”asc”]

[title text=”4 – É necessário ter uma NECESSAIRE”]

Palavra essa de origem francesa, a tradução é reflexo perfeito “NECESSÁRIO”! Só quem usa mesmo sabe o quanto de coisa cabe em uma necessaire, ela pode ser desde a solução para guardar o básico do seu MAKE como um kit de primeiros socorros(Um flanax faz milagres naquele voo longo ou trânsito medonho), e faz pouco tempo que eu descobri o quanto a minha vida era mais difícil sem a minha!

[ux_products columns=”6″ products=”12″ tags=”19957″ order=”asc”]

[title text=”5 – Você vai voltar em algum momento!”]

A parte mais triste(Ou mais feliz como no meu caso, outro dia eu falo disso) de viajar é voltar. Isso não é só porque acabou a festa, alegria, férias e etc, etc, etc…(Nossa que deprê…) Mas porque montar a mala pra voltar é uma tortura! Ela encolhe no momento que você diz que vai voltar, parece mágica, Rs… Mas sabe porque isso acontece? Porque antes você tinha tudo dobradinho, passadinho, aquela coisa linda e cheirosa, agora está tudo usado, amarrotado e embolado, isso porque você fez uma escolha, investiu seu tempo em curtir e não em manter tudo impecavelmente arrumado! Ok, você não tem culpa nenhuma, a culpa foi não fazer o primeiro passo de todos direito e não se preparou com uma invenção da ciência abençoada, os sacos a vácuo para viagem, que é só enrolar que diminui o espaço que ocupa e não deixa as roupas limpinhas com o cheiro das usadas! Incrível né?!

[ux_products columns=”6″ products=”12″ tags=”19957″ order=”asc”]

Bom, eu te desejo excelentes viagens! E se quiser compartilhar comigo, marca alguma das nossas redes sociais – @LojasTodaCasa

De volta à lista

Posts Relacionados