Dicas

5 itens para ter um Home Office responsa!

O sonho já começa de poder trabalhar de casa, esse é o primeiro passo para a qualidade de vida e produtividade! Hoje boa parte das empresas já buscam oferecer essa opção pois além de não ter custo do transporte, também não gera impacto no desempenho cotidiano decorrentes de stress de transito, acidentes, meios de transporte lotados ou atrasados. Mas como ter a estrutura de um escritório corporativo no conforto da nossa casa? Temos 10 produtos que vão fazer toda a diferença no seu cotidiano.

[title text=”1 – CAFÉ”]

Pode parecer mentira, mas ter aquele café acessível com facilidade é uma coisa que a gente precisa para manter o FOCO na coisa certa, para isso, com um baixo investimento uma excelente opção são as cafeteiras italianas e prensas francesas.

[ux_products columns=”6″ cat=”309″ products=”12″]

[title text=”2 – ORGANIZAÇÃO”]

Nunca encontra o que precisa quando está no seu Home Office? Que tal cestinhas coloridas para organizar seus processos, projetos ou itens por cor? Além de facilitar pode trazer um ar de descontração no ambiente.

[ux_products columns=”6″ cat=”122″ products=”12″ tags=”15433″]

[title text=”3 – DECORAÇÃO”]

Quadros, quadros e mais quadros! A mensagem certa no momento certo faz toda a diferença, porque ao mesmo tempo que traz muita liberdade, o cotidiano em um Home Office pode ser solitário, mas as mensagens certas podem dar um UP no seu dia.

[ux_products columns=”6″ cat=”140″ products=”12″ tags=”15449″]

[title text=”4 – DISCIPLINA”]

O maior inimigo de quem está no Home Office são as armadilhas que o conforto da nossa casa traz consigo, então a cada oportunidade acabamos abstraindo e saindo do foco e infelizmente perdendo a produtividade que todo esse conforto pode proporcionar, técnicas como a “POMODORO” pode ser muito útil que são intervalos de tempo trabalhados com foco extremo sem interrupções.

[ux_products columns=”6″ cat=”202″ products=”12″ tags=”15471″]

[title text=”5 – CRIATIVIDADE”]

Já pensou em usar uma caneca como porta canetas? Um balde para cerveja como lixeira? Pisca-pisca como luminária? Então, abre-se um universo de possibilidades com criatividade! E para isso temos alguns exemplos com fotos abaixo e também um link para ver 10 dicas criativas para incrementar o seu Home Office.

[ux_products columns=”6″ cat=”216″ products=”12″ tags=”15477″]

De volta à lista

Posts Relacionados